terça-feira, 12 de outubro de 2010

Conferencia de Imprensa Apresentação de novo Lateral Direito

Blackout FC contratou hoje o jovem lateral Jardinzinho Pernambucano, é um  jogador muito conhecido no Brasil e candidato a ser um dos jogadores na Seleção do Brasil de FID.
JN – Jardim... o que levou você a assinar pelo Blackout?
Jardinzinho- Tenho muitos amigos na equipa e acho que posso ser um grande jogador junto com um grande elenco e organização!
JN – Foi Bem recebido no clube? Que achou dos jogadores há primeira vista?
Jardinzinho- Já conhecia muitos dos jogadores do time, e sempre me dei muito bem, os que eu não conhecia gostei muito, vamos fazer um grande trabalho juntos.
JN – Blackout tem tido uma enorme dificuldade em arranjar laterais que se adaptassem ao clube.  Acha que com o seu futebol essa lacuna estará resolvida?
Jardinzinho- Tenho certeza que venho pra desempenhar e bem essa função, minha meta é poder cumprir com todos os meus deveres dentro e fora de campo, para agradar meus companheiros, alegrar os adeptos e satisfazer o professor.
JN – Blackout é um clube que sempre procurou manter os mesmo jogadores a longo prazo e tem conseguido manter a maioria, acha que você poderá estar muitas épocas no Blackout?
Jardinzinho-  Sem dúvida, o que prende o jogar a um clube é o seu projeto e seu clima, vejo que o Blackout tem o que é preciso para manter jogadores como eu e os demais a longo prazo!
JN – Qual  das laterais gosta mais de jogar?
Jardinzinho- A da ala mais difícil, gosto de desafios.
JN – Agradeço a sua disponibilidade e boa sorte na sua estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário