quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista em exclusivo com Ptara antes do jogo com Sport Funchal e Benfica

Hoje temos em entrevista o novo avançado do Blackout FC. Ptara Gomes  ex-estrela do Funchal e Benfica é a mais recente contratação de Mister King.
JN- Ptara... Você foi contratado pelo Mister King já pensando na próxima época. É sem dúvida um jogador com respeito nacional e considerado um dos melhores avançados portugueses. O que podemos ver de si na próxima época?
Ptara Gomes - Antes de mais nada bom dia! Aquilo que o futebol português e os seus amantes vão poder presenciar nas minhas exibições, é de golos de belo efeito e de jogadas bonitas com intrusamento perfeito. Vou mostrar o futebol prático e eficaz que pratico, e espero que no futuro haja jogadores mais novos a seguir o meu exemplo.
JN-  Hoje jogará a titular contra a sua ex-equipa, isso pode influenciar a sua jogabilidade ?
Ptara Gomes – Não! O Sport Funchal e Benfica é passado e dessa forma a minha cabeça está completamente focada em ajudar o Blackout neste novo percurso. Deixei bons amigos no SFB, mas de certo que não estarei desconcentrado durante o jogo e vou dar o meu melhor. Espero que seja suficiente.
JN- Acha possivel ficar por muito tempo no Blackout?
Ptara Gomes – Espero bem que sim. O importante, para me manter vários anos no clube, é haver uma equipa completamente organizada e com todos os jogadores activos. Sinto que este é o clube que me vai dar troféus em Portugal e desta forma decidi arriscar nesta nova fase da minha carreira.
JN-Em primeira analise, que achou dos seus novos colegas e treinador?
Ptara Gomes – Ainda não tive tempo para conhecer os elementos que formam a equipa. Já joguei com alguns, como por exemplo o Dani, e neste caso sei com o que posso contar. Quanto ao Staff, nomeadamente o treinador, considero que é um líder nato. Tem todas as características de um. Consegue incentivar de forma correcta os jogadores e tem a atenção de saber se está tudo bem com os seus sempre que considera necessário. Para além disso faz uma excelente gestão do plantel.
JN- Qual a posição na liga que achas possível o Blackout chegar esta época? E na próxima época?
Ptara Gomes - Esta época cheguei tarde e o final de percurso não será fácil. SFB agora e Barcelona depois. Este segundo jogo é frente a um adversário directo e por isso é de maior importância no meu ver. De qualquer forma, vamos tentar surpreender o sempre candidato ao título SFB, apesar de achar que somos inferiores. Apostaria num 70%/30%, vantajoso aos vermelhos.
JN- Obrigado pela sua disponibilidade Ptara e boa sorte para a próxima jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário