sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jogo da Liga entre clubes amigos, Blackout sai vitorioso


Jogo entre 1º e 3º classificado nesta noite no Estádio do Benfikix FC.

Blackout FC tinha como principal objectivo manter a sua caminhada 100 % Vitoriosa sabendo que o titulo de campeão já não fugia das mãos dos pupilos de Mister King.

Benfikix procurava orgulhosamente ser os primeiros a roubar pontos aos Campeões e assim aproximar-se do 2º lugar que dá acesso ao Playoff de subida à 1A Portuguesa.


Assim alinhou a equipa dos Blackout FC, notando desde logo a ausência do grande reforço de Inverno Marco Silva, no meio campo Açoreano devido a motivos de força maior.


As duas equipas entraram em campo e todos esperavam um jogo equilibrado, mas com tendência de claro favoritismo para a equipa visitante. Apesar de estar a jogar no seu terreno e com o apoio dos seus adeptos, Benfikix só com uma boa organização defensiva conseguiria roubar pontos há experiente equipa dos Blackout FC.


O Jogo encontrava-se dividido, com a equipa da casa a não arriscar e a jogar com passes curtos no seu meio campo, mas foram os Açoreanos a marcar o 1º golo da partida. Aos 18 minutos, o número 10 do Benfikix Rococo Fire faz um mau passe, interceptado por Wendi Latiuga, que lança Jesus Navas em contra ataque, Navas faz um cruzamento para o miolo da grande área e Radamel Falcao, domina a bola e remata forte com a bola parando dentro das redes da equipa de Casal de Cambra. Remate potente numa excelente jogada de Contra-Ataque dos Blackout.

O jogo continuou e a equipa da casa continuava a não querer arriscar e tentou controlar o jogo, utilizando uma boa organização defensiva e jogando com um meio campo apoiado, utilizando vários passes curtos, sempre a espera de um deslize dos adversários. Não aconteceu e chegou o intervalo com a vitória curta dos Blackout por 1-0 com golo de Radamel Falcão.




Segunda parte começa e os Blackout mostram desde inicio o porquê de ganharem esta Liga sem opositor a altura. Blackout sufoca Benfikix no seu meio campo, criando várias jogadas de perigo, incuindo dois remates de Cristiano Gouveia que acabaram nas mãos do Guarda-Redes da Casa. Até que aos 67 minutos, Hugo Mendes faz um incrivel passe longo, mostrando toda a sua visão de jogo e classe, desmarcando Gouveia III, que com espaço, corre e tira da cartola um cruzamento tele-guiado para a boca da área, onde o nosso grande avançado Cristiano Gouveia, cabeceia colocado para o lado direito da baliza, sem qualquer hipotese parao guarda-redes.


Blackout imparável nesta altura do jogo, bola ao centro e em dois moves, a bola ja se encontrava de novo na posse da equipa visitante. Jesus Navas dando dores de caebça novamente, dribla o lateral direito Marco da Silva Pereira levando os adeptos visitantes ao delirio, passa para Radamel Falcao que com tudo para fazer o golo, vê Cristiano Gouveia em melhor posição e com um passe curto perfeito, dá a Cristiano Gouveia 2º golo na sua conta pessoal. Os jogadores do Blackout festejam juntos, mostrando já um grande ambiente e amizade entre os jogadores.

Até ao Final, os Blackout ainda podiam ter festejado mais uma vez, mas Mikkel Camssen Guarda-Redes dos Benfikix a efectuar uma defesa surreal após um remate à meia volta de Radamel Falcao.

No final do encontro os dois treinadores cumprimentaram-se mostrando a boa relação que existe entre os dois clubes.

 

Radamel Falcao nomeado Homem do Jogo com 1 Golo e 1 Assistência

Sem comentários:

Enviar um comentário